O inicio de um novo ano é marcado por grandes expectativas. O nosso desejo é que durante todo o decorrer de 2011 possamos avançar e conquistar nossos objetivos. É com este anseio que colocamos a disposição dos participantes do Projeto Doação em Ação este novo aliado. O blog surge em decorrencia da necessidade de aperfeiçar e modernizar nossos instrumentos de comunicações e conquistar assim adeptos desta causa nobre que é a doação de sangue. Aguardo portanto a participação de todos e feliz ano novo.
Eunice Alves
Coordenação do Projeto
Nenhum comentário:
Postar um comentário